Seja bem vindo!

recado para orkut




sábado, setembro 17, 2011

A partir de hoje...

Bom, depois de meses após postar o primeiro texto aqui nesse blog, ficar algum tempo sem postar e depois de perceber que não houve postagens e comentários como eu esperava, resolvi mudar o tema do blog. Mudei só o tema, mas não mudei o que penso, sinto, espero e acredito do amor. Ainda vou continuar esperando que postem sobre o amor, pois esse ainda continuará sendo a finalidade deste blog. Mostrar não só o amor, mas todos os sentimentos que temos em nosso interior.
E, a partir de agora, não falarei somente do amor homem/mulher, falarei de todos os tipos de amores possíveis. E principalmente do amor à vida! Tudo o que eu ver ou ouvir e tiver vontade de dizer a minha opinião a respeito, farei. Pode até ser um desabafo, a minha opinião pode ser totalmente diferente e contra a de todos, mas será  o que eu estou sentindo e o que eu sinto tenho todo o direito de colocar para fora, assim como eu tenho o dever de respeitar o direito de todos que podem iguais aos meus direitos.
Portanto, vamos trocar ideias, sentimentos, opiniões sem ofender um ao outro. Tudo se torna melhor quando compartilhamos nossos sentimentos, quando temos alguém para conversar, mesmo que esse alguém seja alguém do outro lado do planeta, que não conheça e nunca venha a conhecer em minha vida.
Então, fica feita a proposta de compartilharmos nossos pensamentos e sentimentos, mas com a promessa de não ferir ao próximo com palavras promíscuas, de baixo calão, preconceituosa ou seja lá o que for que possa magoar a mim ou a qualquer outra pessoa que esteja compartilhando. Já deixo bem claro aqui que toda e qualquer postagem e comentário ofensivo será retirado por mim.
Sejam bem vindo de novo a esse blog e espero dessa vez ser diferente, espero poder contar com vocês e prometo postar sempre que possível.
Um beijo e até nosso próximo post...

2 comentários:

  1. Espero que você não pare de postar dessa vez emmmm dona moça ehheeh
    Estou ansiosa pelo próximo post!
    Big Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar sim!
    Assim que tiver uma ideia interessante, irei postar... Bjos, obrigada pela companhia.

    ResponderExcluir